Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v41i3.18573

Palavras-chave:

Educação Ambiental

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Bolsista Produtividade do CNPq 1D. Rio Grande, Brasil.

Bernard Constantino Ribeiro, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Pós-Doutorando em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutor em Educação Ambiental, Mestre em Direito e Justiça Social e Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Vice-Líder do Grupo Transdisciplinar em Pesquisa Jurídica para uma Sociedade sustentável - GTPJUS/UFSC. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Juliana Corrêa Pereira Schlee, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação Ambiental, Mestre em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.

Ângela Adriana Schmidt Bersch, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Docente do Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Doutora em Educação Ambiental PPGEA/FURG. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEDU/FURG. Coordenadora dos grupos de pesquisa ECCOS - Educação, Corpo, Cultura do Movimento Humano e Sociedade; ECOINFÂNCIAS - Infâncias, Ambientes e Ludicidade.

Leidy Gabriela Ariza Ariza, Universidad de Córdoba, Montería, Colombia

Doctora en Educación Ambiental de la Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Docente Universidad de Córdoba, Montería, Colombia. Investigador Asociado y Par evaluador Minciencia.

Marília Andrade Torales Campos, Universidade Federal do Paraná - UFPR

Doutora em Ciências da Educação (USC). Mestre em Educação (FURG). Licenciada em Pedagogia (UFPR). Professora Associada da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Nabi Del Socorro Pérez Vásquez, Universidad de Córdoba, Montería, Colombia

Doctora en Educación y Cultura ambiental de la Universidad Surcolombiana. Docente Titular Universidad de Córdoba-Colombia. Investigador Asociado y Par evaluador Minciencia.

Pedro Martins, Associação Portuguesa de Educação Ambiental/RedeLuso, Portugal

Doutorando em Equidade e Inovação em Educação (Universidade de Santiago de Compostela). Mestre em Educação pelo Instituto Politécnico do Porto. Mestre em Ecologia Aplicada pela Universidade do Porto. Licenciado em Biologia pela Universidade do Porto (Portugal). Professor no ensino superior e no ensino secundário. Investigador do inED – Centro de Investigação e Inovação em Educação (Instituto Politécnico do Porto). Autor de manuais escolares e livros técnicos para professores (AREAL Editores). Ministrou formação de adultos na área da Educação Ambiental e foi diretor escolar. É Secretário-Geral da Associação Portuguesa de Educação Ambiental e Representante de Portugal no Conselho de Coordenação da RedeLuso.

Downloads

Publicado

2024-12-21

Como Citar

Corrêa Henning, P., Constantino Ribeiro, B., Corrêa Pereira Schlee, J., Schmidt Bersch, Ângela A., Ariza Ariza, L. G., Andrade Torales Campos, M., … Martins, P. (2024). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 41(3), 1–5. https://doi.org/10.14295/remea.v41i3.18573