Equipe Editorial

Editor Chefe

Dione Kitzmann, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande/RS, Brasil

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Conselho Editorial

Carlos Roberto da Carlos Roberto da Silva Machado, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Humberto Calloni, Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Rio Grande, RS, Brasil

Carlos Frederico B. Loureiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ. Rio de Janeiro/RJ, Brasil

Maria Caridad Bestard Gonzalez, Profesora

Isabel Cristina de Moura Carvalho, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS. Porto Alegre/RS, Brasil

Michèle Sato, Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT. Cuiabá/MT, Brasil

Vanise dos Santos Gomes, Universidade Federal do Rio Grande-FURG

Yamandú Acosta, Facultad de Derecho y Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación, Universidad de la República. Montevideo, Uruguay.

Editores Assistentes

Bernard Constantino Ribeiro, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Brasil

Cíntia Gruppelli da Silva, FURG / PPGEA, Brasil

Eliane Renata Steuck, GEFEAP FURG, Brasil

Juliana Corrêa Pereira Schlee, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil

Tiago Lincka Sousa, Doutorando em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Bibliotecário da UFRN, Brasil

Pareceristas

Jaime García Ruiz

Yamandú Acosta, Facultad de Derecho y Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación, Universidad de la República. Montevideo, Uruguay.

Valéria Lerch Lunardi, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Valdo Barcelos, Universidade Federal de Santa Maria, UFSM. Santa Maria/RS - Brasil

Telmo Marcon, Brasil

Susana Inês Molon, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Ricardo Gauterio Cruz, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense. Pelotas/RS, Brasil

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Michèle Sato, Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT. Cuiabá/MT, Brasil

Sibele da Rocha Martins, Universidade Federal do Rio Grande

Marta Regina Cezar Vaz, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Maria Cristina Pansera Araújo, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUI. Ijuí/RS, Brasil

Maria Clara Bueno Fischer, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Ufrgs, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Luciara Bilhalva Corrêa, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Leandro Belinaso Guimarães, Universidade Federal de Santa Catarina, Ufsc, Florianópolis, Santa Catarina.

Jane Márcia Mazzarino, Universidade do Vale do Taquari - Univates

Ivalina Porto, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Isabel Cristina de Moura Carvalho, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS. Porto Alegre/RS, Brasil

Humberto Calloni, Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Rio Grande, RS, Brasil

Francisco Quintanilha Veras Neto, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Fátima Elizabeti Marcomin, Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL. Florianópolis/SC, Brasil

Fábio Ferrentini Sampaio, Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ. Rio de Janeiro/RJ, Brasil

Elisabeth Brandão Schmidt, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Carlos Roberto da Carlos Roberto da Silva Machado, Universidade Federal do Rio Grande, FURG. Rio Grande/RS, Brasil

Betina Schuler, Universidade de Caxias do Sul, Centro de Filosofia e Educação, Caxias do Sul, RS.

Professor Altair Alberto Favero, Universidade de Passo Fundo (UPF)

Aloísio Ruscheinsky, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS. São Leopoldo/RS, Brasil

Alicia Migliaro

Alfredo Martin, Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Rio Grande/RS, Brasil