REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental

A Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (que atualmente oferta também curso de doutorado) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Mantida desde 1999, essa revista se consolidou como um espaço significativo de publicação na área, de língua portuguesa e espanhola, uma vez que os autores são de diversas regiões do País e da América Latina. Em 2003 a revista passou a integrar o Qualis da CAPES, o que garante a validade dos artigos publicados para fins de avaliação de programas de pós-graduação. Hoje, a Revista possui conceito Qualis A4 pelos parâmetros atuais de avaliação de periódicos.

Notícias

 

REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental Amplia o seu Qualis.

 
A Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental (que atualmente oferta também curso de doutorado) no Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Mantida desde 1999, essa revista se consolidou como um espaço referência de publicação na área, de língua portuguesa e espanhola, uma vez que os autores são de diversas regiões do País e da América Latina e Europa. Em 2003 a revista passou a integrar o Qualis da CAPES, o que garante a validade dos artigos publicados para fins de avaliação de programas de pós-graduação. Na recente avaliação, a Revista recebeu conceito Qualis A4 seguindo os parâmetros atuais de avaliação de periódicos. Nossos sinceros agradecimentos a todos (as) que tem contribuído de modo decisivo com o nosso trabalho.
Equipe Editorial
 
Publicado: 2019-10-10
 

O DOI da REMEA foi atualizado

 
Os autores podem conferir os endereços nas páginas dos artigos.  
Publicado: 2019-03-29
 
Outras notícias...

v. 37, n. 3 (2020)


A imagem mostra uma estrada reta e ao seu lado esquerdo e à frente encontra-se o mar.
Créditos da imagem: Bernard C. Ribeiro - jan. 2018. Cidade de Tânger, Marrocos, estrada próxima ao Farol do Cabo Espartel.