Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025

Resumo

O que entendemos por Educação Ambiental? Após tantos anos de constituição de nosso campo de saber, conseguimos ampliar horizontes e possibilitar outros modos de enxergá-lo? Com essas e outras tantas perguntas desdobradas daí, a REMEA abre o primeiro número do volume 41. Apresentamos diferentes pesquisas, com campos epistemológicos distintos e possibilidades múltiplas de processos metodológicos. O conjunto de artigos científicos aqui reunidos convida a cada leitor/a para enfronhar-se nas malhas teóricas e investigativas dos estudos em Educação Ambiental.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Bolsista Produtividade do CNPq 1D. Rio Grande, Brasil.

Cíntia Gruppelli da Silva, FURG / PPGEA

Doutora em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Mestre em Educação Profissional e Tecnologia - IFSUL - Pelotas/RS. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/ FURG; CAPES; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.

Downloads

Publicado

2024-04-15

Como Citar

Corrêa Henning, P., & da Silva, C. G. (2024). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 41(1), 1–9. https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025