Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025Resumo
O que entendemos por Educação Ambiental? Após tantos anos de constituição de nosso campo de saber, conseguimos ampliar horizontes e possibilitar outros modos de enxergá-lo? Com essas e outras tantas perguntas desdobradas daí, a REMEA abre o primeiro número do volume 41. Apresentamos diferentes pesquisas, com campos epistemológicos distintos e possibilidades múltiplas de processos metodológicos. O conjunto de artigos científicos aqui reunidos convida a cada leitor/a para enfronhar-se nas malhas teóricas e investigativas dos estudos em Educação Ambiental.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-04-15
Como Citar
Corrêa Henning, P., & da Silva, C. G. (2024). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 41(1), 1–9. https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.