Editorial

Autores

  • Paula Corrêa Henning Universidade Federal do Rio Grande – FURG
  • Cíntia Gruppelli da Silva Universidade Federal do Rio Grande – FURG https://orcid.org/0000-0002-4971-6822
  • Juliana Corrêa Pereira Schlee Universidade Federal do Rio Grande – FURG

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v38i3.13817

Palavras-chave:

Educação Ambiental

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Bolsista Produtividade do CNPq 2. Rio Grande, Brasil.

Cíntia Gruppelli da Silva, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutoranda em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Mestre em Educação Profissional e Tecnologia - IFSUL - Pelotas/RS. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/ FURG; CAPES; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil

Juliana Corrêa Pereira Schlee, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutoranda em Educação Ambiental, Mestre em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/ FURG; CAPES; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referências

Não há referências.

Downloads

Publicado

2021-12-16

Como Citar

Henning, P. C., da Silva, C. G., & Schlee, J. C. P. . (2021). Editorial . REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 38(3), 1–8. https://doi.org/10.14295/remea.v38i3.13817