Editorial

Autores

  • Paula Corrêa Henning Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Bernard Constantino Ribeiro Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Cíntia Gruppelli da Silva https://orcid.org/0000-0002-4971-6822

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v40i2.15854

Palavras-chave:

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e do Programa
de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Líder do Grupo de
Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Bolsista Produtividade do CNPq 2. Rio
Grande, Brasil. E-mail: paula.c.henning@gmail.com

Bernard Constantino Ribeiro, Universidade Federal do Rio Grande - FURG


Jurista e pesquisador. Doutorando em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG.
Mestre em Direito e Justiça Social pela FURG. Bacharel em Direito pela FURG. Membro dos Grupos: Direito e
Educação Ambiental - GPDEA/FURG e do Grupo Transdisciplinar em pesquisa jurídica para uma sociedade
sustentável - UFSC na Linha de Pesquisa: Interseccionalidades e tecnologias disruptivas na (e para a) Educação,
cadastrados no DGP/CNPq. E-mail: bernardconstantinoribeiro@gmail.com

Cíntia Gruppelli da Silva, https://orcid.org/0000-0002-4971-6822

Doutoranda em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela
Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Mestre em Educação Profissional e Tecnologia - IFSUL -
Pelotas/RS. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/ FURG;
CAPES; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil. E-mail: cintiagruppelli@gmail.com

Downloads

Publicado

2023-08-18

Como Citar

Henning, P. C., Ribeiro, B. C., & Silva, C. G. da. (2023). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 40(2), 1–10. https://doi.org/10.14295/remea.v40i2.15854