Editorial

Autores

  • Paula Corrêa Henning Universidade Federal do Rio Grande – FURG
  • Cíntia Gruppelli da Silva Universidade Federal do Rio Grande – FURG

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v39i2.14587

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/FURG. Bolsista Produtividade do CNPq 2. Rio Grande, Brasil.

Cíntia Gruppelli da Silva, Universidade Federal do Rio Grande – FURG

Doutoranda em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Mestre em Educação Profissional e Tecnologia - IFSUL - Pelotas/RS. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia - GEECAF/ FURG; CAPES; Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.

Downloads

Publicado

2022-08-15

Como Citar

Henning, P. C. ., & Silva, C. G. da . (2022). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 39(2), 1–10. https://doi.org/10.14295/remea.v39i2.14587