Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v37i1.11254

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, FURG

Pós-Doutora em Filosofia pela Univeridad de Murcia/Espanha (2017 Estágio Sênior Capes). Doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008 Bolsista CAPES). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2003 Bolsista CAPES). Graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Pelotas (2000). Atualmente é professora associada II; pesquisadora do Instituto de Educação e dos Programas de Pós-graduação em Educação Ambiental e Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Bolsista Produtividade 2 do CNPq.

Eliane Renata Steuck, FURG

Doutoranda em Educação Ambiental (FURG/RS). Mestre em Educação (UNIVALI/SC). Licenciada em Ciências Biológicas.

Downloads

Publicado

2020-04-17

Como Citar

Henning, P. C., & Steuck, E. R. (2020). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 37(1), 01–08. https://doi.org/10.14295/remea.v37i1.11254