Editorial
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025Resumen
O que entendemos por Educação Ambiental? Após tantos anos de constituição de nosso campo de saber, conseguimos ampliar horizontes e possibilitar outros modos de enxergá-lo? Com essas e outras tantas perguntas desdobradas daí, a REMEA abre o primeiro número do volume 41. Apresentamos diferentes pesquisas, com campos epistemológicos distintos e possibilidades múltiplas de processos metodológicos. O conjunto de artigos científicos aqui reunidos convida a cada leitor/a para enfronhar-se nas malhas teóricas e investigativas dos estudos em Educação Ambiental.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-04-15
Cómo citar
Corrêa Henning, P., & da Silva, C. G. (2024). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 41(1), 1–9. https://doi.org/10.14295/remea.v41i1.17025
Número
Sección
Artigos
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.