CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ARTES NO ENSINO MÉDIO APÓS A LEI 13.415/2017
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9779Palabras clave:
Ensino, Artes, Reforma do Ensino Médio.Resumen
Este artigo almeja levantar pensamentos sobre o ensino de Artes nas escolas de Ensino Médio brasileiras após a homologação da Lei 13.415, de 2017, conhecida como a “Reforma do Ensino Médio”. Nossa pesquisa para este artigo foi bibliográfica e nossa análise foi de cunho analítico e qualitativo. Verificamos que houve uma diminuição do tempo de oferta de Artes nas escolas, o que nos leva a pensar em uma precarização na construção de conhecimentos relevantes para os estudantes do Ensino Médio, principalmente aqueles das escolas públicas.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-08-07
Cómo citar
Rodrigues, W. (2020). CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ARTES NO ENSINO MÉDIO APÓS A LEI 13.415/2017. Revista Didática Sistêmica, 21(2), 73–82. https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9779
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo




