CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ARTES NO ENSINO MÉDIO APÓS A LEI 13.415/2017
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9779Keywords:
Ensino, Artes, Reforma do Ensino Médio.Abstract
Este artigo almeja levantar pensamentos sobre o ensino de Artes nas escolas de Ensino Médio brasileiras após a homologação da Lei 13.415, de 2017, conhecida como a “Reforma do Ensino Médio”. Nossa pesquisa para este artigo foi bibliográfica e nossa análise foi de cunho analítico e qualitativo. Verificamos que houve uma diminuição do tempo de oferta de Artes nas escolas, o que nos leva a pensar em uma precarização na construção de conhecimentos relevantes para os estudantes do Ensino Médio, principalmente aqueles das escolas públicas.Downloads
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Published
2020-08-07
How to Cite
Rodrigues, W. (2020). CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ARTES NO ENSINO MÉDIO APÓS A LEI 13.415/2017. Revista Didática Sistêmica, 21(2), 73–82. https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9779
Issue
Section
Artigos de Fluxo Contínuo