v. 21 n. 2 (2019)

					Visualizar v. 21 n. 2 (2019)
Publicado: 07-08-2020

Expediente

  • EDITORIAL

    Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.11783

Artigos de Fluxo Contínuo

  • DE TELHADO EM TELHADO: O PARKOUR NA EDUCAÇÃO FÍSICA

    César Augusto Otero Vaghetti, Marcos Corrêa da Silva Borges, Eduardo Merino, Dimitri Wuo Pereira
    8-18
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.11196
  • O IMPACTO DO PIBID UFRGS – EDUCAÇÃO FÍSICA/ANOS INICIAIS NA APTIDÃO FÍSICA EM ESCOLARES

    Jacson Severo De Oliveira, Lisiane Torres, Mauro Castro Ignácio
    19-35
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9189
  • EXCLUÍDOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: QUEM E POR QUÊ? PARA PENSAR A APROXIMAÇÃO DAS ALTERIDADES.

    Francisco Jardel Paim de Freitas, Bianca Rocha Gutterres, Denise Grosso da Fonseca
    36-44
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9626
  • REPRESENTAÇÕES DE EDUCADORES SOCIAIS SOBRE A EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR

    Caroline Silva Pinheiro, Elisandro Schultz Wittizorecki
    45-59
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.11327
  • AS POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS NA FURG: PRINCÍPIOS E CONCEITOS QUE POSSIBILITAM UMA REFLEXÃO ACERCA DOS DIFERENTES ASPECTOS DA DIVERSIDADE PRESENTES NA UNIVERSIDADE

    Daniele Barros Jardim, Humberto Calloni
    60-72
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.11076
  • CONSIDERAÇÕES SOBRE AS ARTES NO ENSINO MÉDIO APÓS A LEI 13.415/2017

    Walace Rodrigues
    73-82
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.9779
  • GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA: HORIZONTES E POSSIBILIDADES DE CONSTRUIR UMA ESCOLA DE TODOS E PARA TODOS.

    Fernanda Jardim VIEIRA, Edna Maria Assêncio WILL, Lamartine Christian de LIMA
    83-94
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i2.8721