v. 25 n. 2 (2023): DOSSIÊ LINGUAGENS, INCLUSÃO E TECNOLOGIAS: PERSPECTIVAS DE GOVERNAMENTO NA CONTEMPORANEIDADE

					Visualizar v. 25 n. 2 (2023): DOSSIÊ LINGUAGENS, INCLUSÃO E TECNOLOGIAS: PERSPECTIVAS DE GOVERNAMENTO NA CONTEMPORANEIDADE
Publicado: 22-02-2024

Expediente

Dossiê

  • APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ - LINGUAGENS, INCLUSÃO E TECNOLOGIAS: PERSPECTIVAS DE GOVERNAMENTO NA CONTEMPORANEIDADE

    Débora Duarte Freitas, Pedro Henrique Witchs
    9-13
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.16711
  • LA INCLUSIÓN PRODUCTIVA COMO ESTRATEGIA DE GOBIERNO EN EL MARCO LEGAL Y NORMATIVO COLOMBIANO DE LA EDUCACIÓN INCLUSIVA

    Ana Maribel Mejía Mesa, Alexander Benavides-Franco
    14-25
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15409
  • INCLUSÃO LINGUÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DE PESSOAS SURDAS

    Pedro Henrique Witchs, Keila Cardoso Teixeira, Kátia Regina Borges
    26-36
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15411
  • EL CAMPO DISCURSIVO DEL CONSTRUCTIVISMO EN EDUCACIÓN

    Julián Ernesto Jiménez-Guevara, David Andrés Rubio-Gaviria
    37-50
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15740
  • EDUCAÇÃO PARA A TECNOLOGIA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DA REALIDADE IMATERIAL

    Virgínia Maria Zilio, Pamela Carvalho da Silva, Pedro Henrique Witchs
    51-62
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15410
  • NEOLIBERALISMO E EMPRESARIAMENTO DA EDUCAÇÃO PROBLEMATIZAÇÕES A PARTIR DO PROGRAMA O LÍDER EM MIM

    Gabriela Oliveira Santos, kamila Lockmann
    63-79
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15284
  • VIDAS PRECÁRIAS: A IMPOSIÇÃO DA IDEOLOGIA NEOLIBERAL E DA NECROPOLÍTICA NUM TEMPO SEM FUTURO

    Rilton Ferreira Borges, Pietra Diwan
    80-91
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.16464
  • OS DISCURSOS DE SAÚDE COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO ALIMENTAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA E EMPRESARIAMENTO DE SI

    Débora Duarte Freitas
    92-104
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.16485

Artigos

  • ANTIRRACISMO E ANTICAPACITISMO: REFLEXÕES NO MEIO ESPORTIVO

    Luana Paré Costa, Janice Zarpellon Mazo
    105-118
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15351
  • MAL-ESTAR DOCENTE EM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA ENTRE 2017 E 2022

    Rafael de Lima Magalhães, Laura Giovana dos Santos Andrade , Elisandro Schultz Wittizorecki
    119-140
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15745
  • MEDITAÇÃO NA ESCOLA: PERCEPÇÕES INICIAIS

    Priscila Mirapalheta, Camila Borges Ribeiro
    141-154
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v25i2.15841