Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2015)
v. 17 n. 2 (2015)
Publicado:
27-12-2016
Editorial
Leila Cristiane Pinto Finoqueto
1-2
PDF
Artigos de Fluxo Contínuo
Aspectos didáticos do uso de vídeos pelos professores de Ciências e Matemática
Thiago Araújo da Silveira
3-16
PDF
Formação docente e a pesquisa no contexto do ensino politécnico
Vanessa Vian, José Claudio Del Pino
17-30
PDF
Sobre entrevistas, documentos e acervos: análise a partir de narrativas de banco de dados
Renata Brião de Castro
31-42
PDF
A importância do estágio supervisionado para a formação docente: um relato de experiência
Pablo do Nascimento Uchoa
43-57
PDF
Analisando obras de Artes Visuais pela via do pós-colonialismo
Walace Rodrigues
58-69
PDF
O estágio curricular como espaço de articulação entre ensino e pesquisa
Izabel Cristina Feijó de Andrade
70-81
PDF
Alfabetização e repertótio lúdico: uma narrativa crítica
Ana Foscarini Faraon Bristot, Tiago Cippolat Antonini
82-94
PDF
O Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa: contribuições e desafios
Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Bruna Pires dos Santos Menezes, Giovana dos Santos Rodrigues, Sheila Pedroso Conceição, Paula Pires da Silva
95-106
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático