Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • TEMPLATES
  • FURG
  • SIB
  • PROPESP
  • EDGRAF
  • NTI
  • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 17 No. 2 (2015)

Vol. 17 No. 2 (2015)

					View Vol. 17 No. 2 (2015)
Published: 2016-12-27
  • Editorial

    Leila Cristiane Pinto Finoqueto
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos de Fluxo Contínuo

  • Aspectos didáticos do uso de vídeos pelos professores de Ciências e Matemática

    Thiago Araújo da Silveira
    3-16
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação docente e a pesquisa no contexto do ensino politécnico

    Vanessa Vian, José Claudio Del Pino
    17-30
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre entrevistas, documentos e acervos: análise a partir de narrativas de banco de dados

    Renata Brião de Castro
    31-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • A importância do estágio supervisionado para a formação docente: um relato de experiência

    Pablo do Nascimento Uchoa
    43-57
    • PDF (Português (Brasil))
  • Analisando obras de Artes Visuais pela via do pós-colonialismo

    Walace Rodrigues
    58-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • O estágio curricular como espaço de articulação entre ensino e pesquisa

    Izabel Cristina Feijó de Andrade
    70-81
    • PDF (Português (Brasil))
  • Alfabetização e repertótio lúdico: uma narrativa crítica

    Ana Foscarini Faraon Bristot, Tiago Cippolat Antonini
    82-94
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa: contribuições e desafios

    Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Bruna Pires dos Santos Menezes, Giovana dos Santos Rodrigues, Sheila Pedroso Conceição, Paula Pires da Silva
    95-106
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

indexadores

Indexadores








Developed By

Open Journal Systems

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

A Revista Didática Sistêmica utiliza Licença Creative Commons Attribution 4.0     

         

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.