v. 20 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 20 n. 1 (2018)
Publicado: 10-12-2018
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.8606
    Raquel da Silveira, Roseli Belmonte Machado
    1-2

Artigos de Fluxo Contínuo

  • OBSERVAÇÕES SOBRE A VIDA ACADÊMICA DE PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NO INTERIOR DO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7285
    Walace Rodrigues
    3-14
  • AVALIAÇÃO DOS SABERES DOS ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO DE CABIXI-RO ACERCA DE PARASITOSES

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7751
    Vanessa Campos de Moraes, EMANUEL VICTOR BASTOS DA FONSECA, ERASMO ROCHA DE ALMEIDA, EVANETE DOS REIS OLIVEIRA, JUCIMAR SILVA DOS REIS, KASHNA SELHORST MACHADO SELHORST MACHADO, NEIVA MOREIRA
    15-30
  • DISTORÇÕES METODOLÓGICAS E HISTÓRICAS NO ENSINO DO SISTEMA NUMÉRICO HINDUARÁBICO.

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7763
    Jose Roberto Boettger Giardinetto Giardinetto
    31-47
  • HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO E O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: POSSIBILIDADES DE PESQUISA

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7881
    JOSÉ EDIMAR SOUZA
    48-63
  • MEMÓRIAS DE PROFESSORES: POR UMA PARTICIPAÇÃO NO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.8128
    DAYANE FREITAS DE LOURDES, MARLENE GONÇALVES GONÇALVES
    64-77
  • ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DOS PARTICIPANTES DO PROJETO COPAME DA UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL - UNISC

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7939
    Heloisa Elesbão, Leticia Borfe, Sandra Mara Mayer
    78-85
  • “QUANDO OS PORTÕES GRITAM”: DISCUTINDO VIOLÊNCIA DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA AO COTIDIANO DE MULHERES

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7965
    FLAVIANA CUSTÓDIO SILVINO, Raquel da Silveira
    86-101