Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2018)
v. 20 n. 1 (2018)
Publicado:
10-12-2018
Editorial
Raquel da Silveira, Roseli Belmonte Machado
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.8606
Artigos de Fluxo Contínuo
OBSERVAÇÕES SOBRE A VIDA ACADÊMICA DE PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NO INTERIOR DO BRASIL
Walace Rodrigues
3-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7285
AVALIAÇÃO DOS SABERES DOS ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO DE CABIXI-RO ACERCA DE PARASITOSES
Vanessa Campos de Moraes, EMANUEL VICTOR BASTOS DA FONSECA, ERASMO ROCHA DE ALMEIDA, EVANETE DOS REIS OLIVEIRA, JUCIMAR SILVA DOS REIS, KASHNA SELHORST MACHADO SELHORST MACHADO, NEIVA MOREIRA
15-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7751
DISTORÇÕES METODOLÓGICAS E HISTÓRICAS NO ENSINO DO SISTEMA NUMÉRICO HINDUARÁBICO.
Jose Roberto Boettger Giardinetto Giardinetto
31-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7763
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO E O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: POSSIBILIDADES DE PESQUISA
JOSÉ EDIMAR SOUZA
48-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7881
MEMÓRIAS DE PROFESSORES: POR UMA PARTICIPAÇÃO NO EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA
DAYANE FREITAS DE LOURDES, MARLENE GONÇALVES GONÇALVES
64-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.8128
ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO MOTOR DOS PARTICIPANTES DO PROJETO COPAME DA UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL - UNISC
Heloisa Elesbão, Leticia Borfe, Sandra Mara Mayer
78-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7939
“QUANDO OS PORTÕES GRITAM”: DISCUTINDO VIOLÊNCIA DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA AO COTIDIANO DE MULHERES
FLAVIANA CUSTÓDIO SILVINO, Raquel da Silveira
86-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v20i1.7965
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático