CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E SABERES DOCENTES
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11577Palavras-chave:
Educação, Licenciaturas, Educação de Jovens e Adultos.Resumo
Este artigo busca levantar alguns pontos que vemos relevantes sobre o estágio supervisionado obrigatório nas licenciaturas, principalmente quando ele acontece na Educação de Jovens e Adultos. Este trabalho coloca-se como uma pesquisa bibliográfica de caráter qualitativo baseada em obras da área da Educação e na legislação vigente sobre estágio supervisionado nas licenciaturas e Educação de Jovens e Adultos. Nossos resultados revelam que a metodologia de projetos pode ser de grande utilidade na educação de jovens e adultos e que o estagiário deve compreender e utilizar a riqueza das experiências de vida trazidas para a sala de aula pelos estudantes desta modalidade de ensino.Downloads
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Publicado
11-06-2021
Como Citar
Rodrigues, W. (2021). CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E SABERES DOCENTES. Revista Didática Sistêmica, 22(2), 204–214. https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11577
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo