OLHARES E INTERPRETAÇÕES DA TEORIA NA PRÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA DE INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS ARTE-EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.14295/remea.v18i0.3564Palavras-chave:
Arte-Educação, Inclusão Social, Projeto AdoleSer.Resumo
Evidencia-se neste ensaio uma adequação da arte, dentro dos currículos escolares, às necessidades vivenciadas historicamente pela sociedade, acompanhando sua evolução nas propostas educacionais. Através da análise das práticas sociais desenvolvidas ao longo do projeto AdoleSer, verificous-se a possibilidade de um processo de ensino/aprendizagem, dentro da Arte voltado para o desenvolvimento crítico, autônomo e criativo dos educandos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-04-29
Como Citar
Saggiomo, T. G., & Cruz, R. G. (2013). OLHARES E INTERPRETAÇÕES DA TEORIA NA PRÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA DE INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS ARTE-EDUCAÇÃO. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 18. https://doi.org/10.14295/remea.v18i0.3564
Edição
Seção
Artigos