Anotações sobre a “Rio + 20” e a educação ambiental ecomunitarista

Sírio Lopez Velasco

Resumo


Neste trabalho nos propomos apresentar inicialmente uma breve panorâmica da “Rio + 20” para depois começar uma análise das considerações dedicadas à educação no documento final dessa Conferência, intitulado “O futuro que queremos”, á luz de nossa proposta ecomunitarista.

Palavras-chave


Rio + 20; educação ambiental; ecomunitarismo.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.14295/remea.v0i0.3442

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Direitos autorais 2014 REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado de Educação Ambiental



Indexadores
Portal de Periódicos - Capes Repositório DSpace Portal do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - IBICT Diadorim Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras Google Acadêmico The Elektronische Zeitschriftenbibliothek (Alemanha) OEI - Biblioteca Digital Diretório Luso-Brasileiro Repositórios e Revistas de Acesso Aberto LATINDEX REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico)
Rev. eletrônica Mestr. Educ. Ambient., E-ISSN 1517-1256, ISSN 2318-4884, Rio Grande, Brasil.