<b>A realidade do ensino de Química no estado de Goiás: uma discussão a partir do desempenho dos alunos no processo seletivo 2011/1 da Universidade Estadual de Goiás<b/>
Palabras clave:
Vestibular. Ensino Médio. Formação de professores. UEG.Resumen
Estado de Goiás. Através de dados do núcleo de seleção da Universidade Estadual de Goiás, uma reflexão sobre a prática dos professores de química do ensino médio se torna urgente. Como referência para este estudo destaca-se o baixo rendimento nas provas de química dos candidatos inscritos no processo seletivo regular 2010/1. Propostas curriculares do MEC e da SEDUC/GO fundamentam este estudo propondo sugestões metodológicas aos professores de química para que estes aproximem os seus alunos daquilo que a UEG cobra em seus vestibulares.Descargas
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Publicado
2012-09-26
Cómo citar
Oliveira, G. R. de, Ramos, R. D. P., & Fernández, H. H. (2012). <b>A realidade do ensino de Química no estado de Goiás: uma discussão a partir do desempenho dos alunos no processo seletivo 2011/1 da Universidade Estadual de Goiás<b/>. Revista Didática Sistêmica, 14(1), 99–112. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2584
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo




