<b>Viabilidade da utilização da horta da escola como laboratório para ensino de ciências e biologia</b>
Palabras clave:
aula prática, apostila, ensino-aprendizagemResumen
A horta da escola é um ambiente que deve ser explorado para o aprendizado e bem estar do aluno. Nem todas as Escolas possuem laboratório para experimentos nas disciplinas de Ciências e Biologia. Pensando nessa defasagem, esse trabalho objetivou apresentar uma apostila com roteiros de aula prática, utilizando a horta da escola como um laboratório. A apostila foi apresentada a 23 professores, de dez escolas públicas do município de Cascavel -PR, juntamente com um questionário estruturado. A grande maioria dos professores achou a apostila viável, pois a mesma facilitará a realização de aulas práticas, em escolas que possuem horta.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-12-15
Cómo citar
Cruz-Silva, C. T. A. da, Munaretto, F. C., & Mantovani, T. (2011). <b>Viabilidade da utilização da horta da escola como laboratório para ensino de ciências e biologia</b>. Revista Didática Sistêmica, 13(1), 50–63. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2002
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo




