Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2011)
v. 13 n. 1 (2011)
Publicado:
21-12-2011
Editorial
Raquel da Silveira
1-2
PDF
Artigos de Fluxo Contínuo
Análise da nomenclatura anatômica adotada nos livros de ciências e biologia
Vitor Caiaffo Brito, Ardilles Juan Carlos Alves dos Santos, Belisa Duarte Ribeiro de Oliveira
3-19
PDF
Educação a distância: uma abordagem dialógica na construção de materiais didáticos impressos
Ivanda Martins Silva
20-33
PDF
Aspectos sociais na questão da busca pela informação: recursos utilizados por alunos de diferentes realidades para a realização das suas atividades escolares
Barbara Duarte Milbrath, Alex Serrano de Almeida, Angélica Conceição Dias Miranda
34-49
PDF
Viabilidade da utilização da horta da escola como laboratório para ensino de ciências e biologia
Claudia Tatiana Araujo da Cruz-Silva, Franciele Caroline Munaretto, Tatiana Mantovani
50-63
PDF
A Educação como aporte para a constituição da cidadania: a contribuição do ideal de Educação ateniense
Everton Bandeira Martins, Andrea Maria Matias da Silva, Marcos Luiz da Silva, Vanessa dos Santos Moura
64-75
PDF
Práticas Corporais Integrativas e Saúde Emocional
Tiago Oviedo Frosi, Mauro Luiz Pozatti
76-92
PDF
Interdisciplinaridade e mídia- educação, entre a intencionalidade da escrita às contradições da ação: a experiencia do curso de Educação Física da UNIVALI Biguaçu
Ana Lúcia Machado, Bruno Emmanuel Santana da Silva, Veruska Pires
93-103
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
base nacional comum curricular
atividade física. recreio. escola.
didática
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático