<b>Formação inicial de professores de ciências biológicas: vivenciando a metodologia interativa como ferramenta didática<b>
Palavras-chave:
Metodologia interativa. Ferramenta didática. Formação de professores.Resumo
O presente trabalho, desenvolvido com uma turma de segundo período do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, teve por objetivo geral analisar nossa experiência na utilização da metodologia interativa como ferramenta didática. Foram utilizados questionários e entrevistas com os alunos no processo de coleta de dados; além da observação participante. Os resultados apontam para a satisfação dos educandos em ter aulas com a metodologia interativa, principalmente pelo seu fácil manuseio e por propiciar aulas mais dinâmicas e participativas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
09-03-2010
Como Citar
Araújo, M. L. F., de Oliveira, M. M., & de França, T. L. (2010). <b>Formação inicial de professores de ciências biológicas: vivenciando a metodologia interativa como ferramenta didática<b>. Revista Didática Sistêmica, 9, 86–98. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1166
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo