v. 21 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 21 n. 1 (2019)
Publicado: 19-06-2020

Expediente

Artigos

  • APRESENTAÇÃO

    Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro
    6-7
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.11612
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL DO SUL DE RONDÔNIA

    Jucimar Silva dos Reis, Katiane Aparecida Almeida, Ozenilda Maria de Queiroz, Maria Cândida Gurgel
    8-23
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8666
  • PERCEPÇÕES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS A PARTIR DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM UM GRUPO DE PROFESSORES DAS CIÊNCIAS EXATAS

    Adriano Edo Neuenfeldt, Rogério José Schuck, Ariane Wollenhoupt da Luz Rodrigues, Derli Juliano Neuenfeldt, Renata Wollenhoupt da Luz Rodrigues
    24-39
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8973
  • PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA FRANQUEADOS A PROGRAMAS DE AULAS PRÉ-COREOGRAFADAS: MOTIVAÇÕES, RELAÇÕES COM A FORMAÇÃO INICIAL E ATUAÇÃO PROFISSIONAL

    Elina Oliveira, Gustavo Freitas
    40-52
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9063
  • A DANÇA NA ESCOLA: UMA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

    Júlia Caldeira de Souza, Helena Thofehrn Lessa, Elisa Gouvêa Portella, Maria Laura Resem Brizio
    53-65
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8617
  • MULHERES NO ESPORTE: O COMEÇO DO PORTAL ESPNW NO BRASIL

    Fernando Godinho Lima, Joanalira Corpes Magalhães
    66-84
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9425
  • SPORT CLUB INTERNACIONAL: SOBRE O FUTEBOL DE MULHERES NO CLUBE DO POVO

    Ana Laura Eckhardt de Lima, Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer
    85-96
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9437
  • PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE CANGUÇU/RS

    Angélica Vilela Lessa, Luiz Fernando Camargo Veronez, Luis Carlos Rigo
    97-109
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9490