v. 21 n. 1 (2019)

					Visualizar v. 21 n. 1 (2019)
Publicado: 19-06-2020

Expediente

Artigos de Fluxo Contínuo

  • APRESENTAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.11612
    Ângela Adriane Schmidt Bersch, Camila Borges Ribeiro
    6-7
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL DO SUL DE RONDÔNIA

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8666
    Jucimar Silva dos Reis, Katiane Aparecida Almeida, Ozenilda Maria de Queiroz, Maria Cândida Gurgel
    8-23
  • PERCEPÇÕES SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS A PARTIR DE ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM UM GRUPO DE PROFESSORES DAS CIÊNCIAS EXATAS

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8973
    Adriano Edo Neuenfeldt, Rogério José Schuck, Ariane Wollenhoupt da Luz Rodrigues, Derli Juliano Neuenfeldt, Renata Wollenhoupt da Luz Rodrigues
    24-39
  • PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA FRANQUEADOS A PROGRAMAS DE AULAS PRÉ-COREOGRAFADAS: MOTIVAÇÕES, RELAÇÕES COM A FORMAÇÃO INICIAL E ATUAÇÃO PROFISSIONAL

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9063
    Elina Oliveira, Gustavo Freitas
    40-52
  • A DANÇA NA ESCOLA: UMA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.8617
    Júlia Caldeira de Souza, Helena Thofehrn Lessa, Elisa Gouvêa Portella, Maria Laura Resem Brizio
    53-65
  • MULHERES NO ESPORTE: O COMEÇO DO PORTAL ESPNW NO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9425
    Fernando Godinho Lima, Joanalira Corpes Magalhães
    66-84
  • SPORT CLUB INTERNACIONAL: SOBRE O FUTEBOL DE MULHERES NO CLUBE DO POVO

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9437
    Ana Laura Eckhardt de Lima, Luiz Felipe Alcantara Hecktheuer
    85-96
  • PRÁTICAS AVALIATIVAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE CANGUÇU/RS

    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v21i1.9490
    Angélica Vilela Lessa, Luiz Fernando Camargo Veronez, Luis Carlos Rigo
    97-109