Webquest: novos caminhos para inovar na metodologia para a Educação Ambiental a partir das tecnologias digitais

Autores/as

  • Elayne Chistian Silva Universidade Estadual da Paraíba
  • Vânia Santos Figueiredo Universidade Federal de Uberlândia

Palabras clave:

Ensino, Webquest, Tecnologia, Meio ambiente

Resumen

O objetivo da pesquisa foi trabalhar a importância do uso da internet como recurso pedagógico para a realização de pesquisas escolares, orientada por WebQuest direcionada para a temática ambiental em uma escola particular da cidade de Campina Grande-PB. Para tanto, pretendeu-se estudar como tal prática pode contribuir para inovar o ensino-aprendizagem a partir das tecnologias digitais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Elayne Chistian Silva, Universidade Estadual da Paraíba

Departamento de Geografia/educação ambiental

Vânia Santos Figueiredo, Universidade Federal de Uberlândia

Geografia, educação ambiental

Publicado

2015-09-01

Cómo citar

Silva, E. C., & Figueiredo, V. S. (2015). Webquest: novos caminhos para inovar na metodologia para a Educação Ambiental a partir das tecnologias digitais. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 19(1), 115–128. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/4197

Número

Sección

Artigos