A Educação Ambiental e o pensamento pós-colonial
narrativas de pesquisas
DOI:
https://doi.org/10.14295/ambeduc.v26i2.13022Palavras-chave:
Educação Ambiental, Pós-Colonialismo, CulturasResumo
Não precisa para resenha.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
ALVES, Nilda; GARCIA, R.L (Org.). O sentido da escola. 3. ed. Rio de Janeiro: DP&A, 2002.
SANTOS, Boaventura de Sousa. Renovar a teoria crítica e reinventar a emancipação social/ Boaventura de Souza Santos; tradução Mouzar Benedito.-São Paulo: Boitempo, 2007.
Downloads
Publicado
2022-05-04
Como Citar
Ribeiro, F. N. ., & Roldi, A. P. D. P. . (2022). A Educação Ambiental e o pensamento pós-colonial : narrativas de pesquisas. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 26(2), 330–335. https://doi.org/10.14295/ambeduc.v26i2.13022
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2022 Flávia Nascimento Ribeiro, Ana Paula Dias Pazzaglini Roldi
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os (as) autores(as) que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Os (as) autores(as) mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações (CC BY-NC-ND 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Os (as) autores(as) têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Os (as) autores(as) têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) em qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.