Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v37i3.11871

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Corrêa Henning, Universidade Federal do Rio Grande

Pós-Doutora em Filosofia pela Univeridad de Murcia/Espanha (2017 Estágio Sênior Capes). Doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008 Bolsista CAPES). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2003 Bolsista CAPES). Graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Pelotas (2000). Atualmente é professora associada III; pesquisadora do Instituto de Educação e dos Programas de Pós-graduação em Educação Ambiental e Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Líder do Grupo de Estudos Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia – GEECAF. Bolsista Produtividade 2 do CNPq.

Juliana Corrêa Pereira Schlee, Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

Doutoranda em Educação Ambiental pelo Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental (PPGEA/FURG), Mestre em Educação Ambiental (PPGEA/FURG), graduada em Licenciatura e Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Referências

NIETZSCHE, Friedrich. A gaia ciência. São Paulo: Companhia das Letras, 2001.

Downloads

Publicado

2020-08-21

Como Citar

Henning, P. C., & Schlee, J. C. P. (2020). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 37(3), 01–08. https://doi.org/10.14295/remea.v37i3.11871