v. 30 n. 01 (2021): Dossiê temático: Aspectos da educação escolar sob influência da pandemia da Covid-19: debates e perspectivas com análises a partir da teoria histórico crítica

					Visualizar v. 30 n. 01 (2021): Dossiê temático: Aspectos da educação escolar sob influência da pandemia da Covid-19: debates e perspectivas com análises a partir da teoria histórico crítica
Publicado: 2021-08-05

Edição completa

Apresentação

  • Apresentação do dossiê

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.13378

Dossiê temático

Resenha

  • PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA, QUADRAGÉSIMO ANO novas aproximações

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.13167
    Leonete Dalla Vecchia Mazaro

Entrevista

  • ENTREVISTA COM O PROF. DR. NEWTON DUARTE

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.13140
    Rita de Cássia Duarte, Newton Duarte

Artigos de fluxo contínuo

  • EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS a dinâmica político-pedagógica da implementação da Lei 10.639/2003 na UFRPE

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.9420
    ELIDA ROBERTA SOARES DE SANTANA, Bruna Tarcília Ferraz
  • A CONCEPÇÃO DE EMOÇÃO NOS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.12366
    Carla Ramirez, Soraya Vieira Santos, Jordana de Castro Balduino Paranahyba
  • INTERVENÇÕES LÚDICAS INCLUSIVAS possibilidades e dificuldades de interação e comunicação de crianças com transtorno do Espectro Autismo (TEA) em aulas de Educação Física Infantil

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.12832
    Ubirajara da Silva Caetano, Sra Marineide
  • A EDUCAÇÃO EM PAULO FREIRE E SUAS POSSIBILIDADES EM FEIRAS DE AGRICULTURA FAMILIAR a construção de saber na coletividade

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.12709
    Gisleine Cruz Portugal, Sérgio Botton Barcellos
  • CONCEPÇÕES INFANTIS SOBRE A PALAVRA DURANTE O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.12738
    Carmen Regina Gonçalves Ferreira
  • PERCEPCIÓN DE NIÑOS DEL GRADO QUINTO DE PRIMARIA ACERCA DE SU VIVENCIA DE DEMOCRACIA

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.12900
    Yaquelín Nayibe Bonilla Mendoza, Isabel Garzón
  • ALFABETIZACIÓN CIENTÍFICA DE METABOLITOS SECUNDARIOS DEL ULEX EUROPAEUS un proyecto de aula en la vereda Santa Rosa- localidad de Ciudad Bolívar

    DOI: https://doi.org/10.14295/momento.v30i01.11931
    Laura Andrea Rodriguez Medrano, Leidy Gabriela Ariza, Leydy Zoraya Merchan, Jeisson Fabian Zoque