Editorial

Autores

  • Paula Corrêa Henning Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Lisiana Lawson Terra Silva Universidade federal do Rio Grande - FURG https://orcid.org/0000-0002-1004-4096
  • Sabrina Meirelles Macedo Universidade Federal do Rio Grande - FURG

DOI:

https://doi.org/10.14295/remea.v39i3.15014

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lisiana Lawson Terra Silva, Universidade federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental - FURG; Mestre em História; Especialista em Sociologia; Licenciada e Bacharela em História; Bacharela em Ciências Econômicas. Pesquisadora do grupo de pesquisa (CNPq) Cultura e Política no Mundo Antigo; Direito e Educação Ambiental (GPDEA) e do GEFE - grupo de estudos em filosofias emergentes na Universidade Federal do Rio Grande-FURG. Presidente da ONG Movimento Solidário Colmeia onde atua como educadora na área de História e Sociologia. Desenvolve pesquisas na área de História, com ênfase em História Antiga, principalmente nos seguintes temas: Grécia Antiga, Tragédia Grega, Educação e Relações de Gênero. Na área de Sociologia e Educação Ambiental pesquisa temas relacionados a Mulheres, Subalternidade e Vulnerabilidade socioambiental, Ecofeminismo, Empoderamento e Movimentos Sociais.

Downloads

Publicado

2022-12-16

Como Citar

Henning, P. C., Silva, L. L. T. ., & Macedo, S. M. (2022). Editorial. REMEA - Revista Eletrônica Do Mestrado Em Educação Ambiental, 39(3), 1–8. https://doi.org/10.14295/remea.v39i3.15014

Edição

Seção

Dossiê temático: Produção acadêmica em Educação Ambiental