As representações de qualidade de ensino no curso de pedagogia da UERGS unidade em Cidreira/RS
Palavras-chave:
Qualidade. Ensino superior. Universidade.Resumo
O presente artigo apresenta um estudo de caso de natureza qualitativa descritiva. objetivando compreender como os alunos (as) do curso de Pedagogia da UERGS representam sua qualidade. Foram utilizadas entrevistas semi estruturadas e análise de documentos como instrumentos de produção de informações. Foram constituídas as seguintes categorias de análise: a prática docente; condições de trabalho; ensino, pesquisa e extensão e a formação política. As análises demonstram que não há consenso entre os entrevistados, apresentam diferentes representações do que esperam dos cursos de graduação para orientar o seu trabalho e as áreas onde o Estado deve investir para melhorar a qualidade.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21-02-2014
Como Citar
Forell, L., & Moura, J. R. (2014). As representações de qualidade de ensino no curso de pedagogia da UERGS unidade em Cidreira/RS. Revista Didática Sistêmica, 15(2), 3–20. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/3415
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo