<b>Projovem urbano: uma breve análise do conteúdo de ciências</b>
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v12i0.1485Palavras-chave:
Projovem, ensino de ciências, ciência tecnologia e sociedadeResumo
Este trabalho tem como objetivo analisar o conteúdo de Ciências da Natureza presente no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o ProJovem Urbano. Buscou-se considerar o público-alvo, a faixa etária, o caráter de formação das Unidades Formativas do Projeto, tendo como referencial teórico o pensamento Ciência, Tecnologia, Sociedade (CTS) sob perspectiva freiriana para o ensino de ciências. PALAVRA-CHAVE: Projovem, ensino de ciências, ciência tecnologia e sociedade (CTS)Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
11-04-2011
Como Citar
Monteiro, R., Júnior, R. C. G., Sánchez, C., & Silva, T. R. (2011). <b>Projovem urbano: uma breve análise do conteúdo de ciências</b>. Revista Didática Sistêmica, 12, 1–10. https://doi.org/10.14295/rds.v12i0.1485
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo