<b>Ética ecomunitarista e jornalismo ambiental
Palavras-chave:
Educação, Povos indígenas, Escola, Formação de educadoresResumo
O presente trabalho debate a temática indígena na escola, enfocando-se a discussão, principalmente, sobre as problemáticas que perpassam essa instituição e a formação dos educadores, sobre os desafios e as possibilidades que enfrentam atualmente ao abordarem esse assunto em sala de aula. Destaca-se que as reflexões são fruto da troca de conhecimentos e saberes construídos a partir de um curso de extensão intitulado “A temática indígena na escola: discutindo práticas pedagógicas e saberes docentes”, realizado na Universidade Federal do Rio Grande.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25-05-2010
Como Citar
de Oliveira, C. T., Barão, V., Silva, M. de F. dos S. da, & Canabarro, C. (2010). <b>Ética ecomunitarista e jornalismo ambiental. Revista Didática Sistêmica, 10(1), 31–44. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1391
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo