<b>A importância da leitura para o ensino de história</b>

Autores/as

  • Carla Rejane Barz Redmer Schneid

Palabras clave:

Leitura. Ensino. Escrita. Interpretação. História. Cidadão. Crítico.

Resumen

O presente trabalho pretende abordar questões ligadas às dificuldades enfrentadas no atual processo de ensino-aprendizagem, relacionadas com a carência de leitura que acarretará dificuldades de interpretação e de escrita, ligadas principalmente ao ensino de História. Serão feitas também relações do tema com as vivências do estágio.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carla Rejane Barz Redmer Schneid

Acadêmica do Curso de História – Licenciatura da Universidade Federal do Rio Grande.

Publicado

2010-03-24

Cómo citar

Schneid, C. R. B. R. (2010). <b>A importância da leitura para o ensino de história</b>. Revista Didática Sistêmica, 2, 11–17. Recuperado a partir de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1194

Número

Sección

Artigos de Fluxo Contínuo

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.