O ESTÁGIO NA DANÇA DA FORMAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Palavras-chave:
Estágio. Formação docente. Identidade.Resumo
O objetivo deste artigo é refletir sobre uma experiência de estágio obrigatório não escolar ocorrida no [trecho retirado para avaliação cega] na cidade de Rio Grande, com foco na formação da identidade docente. A escrita foi um exercício em conjunto da estudante em formação e da supervisão do estágio, utilizando os registros de ambos para compor as análises. A experiência ocorreu durante o primeiro semestre de 2015 e possibilitou refletir sobre o papel do estágio na formação da identidade docente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
30-10-2019
Como Citar
Bastos, A. J. N. F., Macedo, C. G., & Silva, B. de O. e. (2019). O ESTÁGIO NA DANÇA DA FORMAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE. Revista Didática Sistêmica, 20(2), 67–78. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/8273
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo