A dança no projeto ‘Mais Educação’: problematizando as experiências dançantes em andamento

Autores

  • Juliana Carvalho Cabral FURG
  • Leila Cristiane Pinto Finoqueto FURG
  • Berenice Mattos Medina FURG

Palavras-chave:

Dança, Projeto Mais Educação, Professores, Alunos

Resumo

Não Disponível.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana Carvalho Cabral, FURG

Acadêmica do Curso de Educação Física – Universidade Federal do Rio Grande.

Leila Cristiane Pinto Finoqueto, FURG

Professora Curso de Educação Física na Universidade Federal do Rio Grande

Berenice Mattos Medina, FURG

Professora Curso de Educação Física na Universidade Federal do Rio Grande

Downloads

Publicado

2015-09-02

Como Citar

Cabral, J. C., Finoqueto, L. C. P., & Medina, B. M. (2015). A dança no projeto ‘Mais Educação’: problematizando as experiências dançantes em andamento. Revista Didática Sistêmica, 16(1), 330–332. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/5235

Edição

Seção

Resumo Expandido - GTT Escola