Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
EDGRAF
SIB
FURG
PROPESP
NTI
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2014)
v. 16 n. 2 (2014)
Publicado:
09-12-2015
Editorial
Leila Cristiane Pinto Finoqueto
1-2
PDF
Artigos de Fluxo Contínuo
"Herbário Escolar" como instrumento didático na aprendizagem sobre plantas em uma escola de ensino médio na cidade de Parnaíba, Piauí
Nayara Cyntia Sousa Braz, Jesus Rodrigues Lemos
3-14
PDF
Considerações sobre a dicotomia entre teoria e prática na mediação dos saberes docentes durante o processo formativo de professores
Renata de Souza Santos, Marli Dallagnol Frison
15-29
PDF
O ensino interdisciplinar na Área da Saúde: perspectivas para a formação e a atuação multiprofissional
Pauline Brendler Goettems Fiorin, Bethânia Salamoni, Gabriela Almeida Motta, Fernanda Giesel Baldissera, Izabel Cristina Bruno Bacellar Zaneti, Cleidilene Ramos Magalhães
30-43
PDF
O teatro de bonecos na educação infantil: a construção do conhecimento da criança em debate
Silvio Profirio da Silva
44-58
PDF
Implantação de um jardim didático em uma escola de ensino médio em Parnaíba, norte do Piauí
Ruanna Thaimires Brandao, Therezinha de Jesus Carvalho Barros, Maria de Jesus Miranda Nunes, Ruceline Paiva Melo Lins, Jesus Rodrigues Lemos
59-72
PDF
A Educação Física e os novos ingredientes para o ensino médio gaúcho: o seminário e a proposta de educação politécnica
Susana Schneid Scherer
73-83
PDF
O circo na escola: um relato de experiência dos professores
Daiane Oliveira da Silva, Aline de Souza Caramês, Cassiano Telles, Hugo Norberto krug
84-92
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Notícias
Chamada para publicação - Dossiê temático