Formação de professores de educação física:perspectiva da dança escolar para meninos
Palavras-chave:
Formação de Professores. Educação Física. Dança. Meninos.Resumo
O presente estudo tem como objetivo compreender como se dá a formação inicial de professores de Educação Física em relação à Dança como conteúdo escolar, aplicado aos meninos no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Santa Maria, a partir do Projeto Pedagógico de Curso. Lançamos mãos de uma pesquisa documental, a fim de atender o objetivo proposto. Concluímos como válida uma revisão do Projeto Pedagógico de Curso, afim de que o mesmo atenda às novas exigências propostas nas aulas de educação física e uma maior valorização da dança enquanto conteúdo escolar.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21-02-2014
Como Citar
Nascimento, T. B. do, & Sawitzki, R. L. (2014). Formação de professores de educação física:perspectiva da dança escolar para meninos. Revista Didática Sistêmica, 15(2), 102–112. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/3816
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo