Vol. 22 No. 2 (2020): DOSSIÊ: TEXTOS E CONTEXTOS DA DOCÊNCIA: REFLEXÕES E DISCUSSÕES POLÍTICAS E PEDAGÓGICAS

					View Vol. 22 No. 2 (2020): DOSSIÊ: TEXTOS E CONTEXTOS DA DOCÊNCIA: REFLEXÕES E DISCUSSÕES POLÍTICAS E PEDAGÓGICAS

Organizadores:

Suzane da Rocha Vieira Gonçalves (FURG);

Simone Barreto Anadon (FURG);

Mauro Augusto Burkert Del Pino (UFPEL);

Gilceane Caetano Porto (UFPEL);

Published: 2021-06-11

Expediente

  • EXPEDIENTE

    Ângela Adriane Schmidt Bersch
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.13135
  • EDITORIAL

    Ângela Adriane Schmidt Bersch; Camila Borges Ribeiro
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.12615

Dossiê

Artigos de Fluxo Contínuo

  • CURTAS-METRAGENS: APRENDENDO E CONSTRUINDO CONHECIMENTO COM A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA

    Daniele Barros Jardim, Giséli Lindemann Buerger, Regina Barwaldt
    178-192
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.9264
  • TIPOLOGIA DISCURSIVA POR TROCA DE REPRESENTAÇÃO DE UM SIGNO ARTÍSTICO COMO INDICADOR DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO NO ENSINO DE CIÊNCIAS

    Carlos Eduardo Laburú, Osmar Henrique Moura da Silva, Marcelo Alves Barros, Mariana Fernandes da Silva
    193-203
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
  • CONSIDERAÇÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E SABERES DOCENTES

    Walace Rodrigues
    204-214
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11577
  • OBJETOS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: ENTRE A TECNOLOGIA E O LÚDICO

    Aline Daiane Manoel Vassoler, Evandro Antonio Corrêa
    215-228
    DOI: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11986