OBJETOS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: ENTRE A TECNOLOGIA E O LÚDICO
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11986Palavras-chave:
lúdico, tecnologia, objetos de aprendizagem, Educação Física.Resumo
Este estudo objetivou analisar as possibilidades de entrelaçamento entre lúdico, tecnologia e os Objetos de Aprendizagem como ferramenta no Ensino Fundamental I no processo ensino e aprendizagem. A pesquisa foi realizada por meio da revisão de literatura sobre o lúdico, tecnologia e os objetos de aprendizagem que podem ser utilizados no Ensino Fundamental I nas aulas de Educação Física. Verificou-se que o lúdico é importante para crianças, no desenvolvimento da imaginação, criatividade e entre as possibilidades quando a tecnologia e o uso dos Objetos de Aprendizagem podem contribuir na aprendizagem de diversas áreas, como a Educação Física.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
11-06-2021
Como Citar
Vassoler, A. D. M., & Corrêa, E. A. (2021). OBJETOS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: ENTRE A TECNOLOGIA E O LÚDICO. Revista Didática Sistêmica, 22(2), 215–228. https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11986
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo