<b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>

Authors

  • Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Keywords:

Inclusão, Educação física, Formação.

Abstract

O presente trabalho busca partindo de uma reflexão histórica, entender minimamente aformação do professor de educação física escolar e como o mesmo observa a questão da inclusão em suas aulas e como a sua formação pode ter lhe influenciado nisto. Para tanto parti de entrevistas semi-estruturada realizadas com professores da rede em Santa Maria.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

Graduado em educação física pela UFSM,

Published

2011-02-03

How to Cite

Pinto, T. M. G. (2011). <b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 210–218. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Issue

Section

Artigos de Fluxo Contínuo

Similar Articles

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.