<b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756Palabras clave:
Inclusão, Educação física, Formação.Resumen
O presente trabalho busca partindo de uma reflexão histórica, entender minimamente aformação do professor de educação física escolar e como o mesmo observa a questão da inclusão em suas aulas e como a sua formação pode ter lhe influenciado nisto. Para tanto parti de entrevistas semi-estruturada realizadas com professores da rede em Santa Maria.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-02-03
Cómo citar
Pinto, T. M. G. (2011). <b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 210–218. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756
Número
Sección
Artigos de Fluxo Contínuo




