<b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>

Autores/as

  • Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Palabras clave:

Inclusão, Educação física, Formação.

Resumen

O presente trabalho busca partindo de uma reflexão histórica, entender minimamente aformação do professor de educação física escolar e como o mesmo observa a questão da inclusão em suas aulas e como a sua formação pode ter lhe influenciado nisto. Para tanto parti de entrevistas semi-estruturada realizadas com professores da rede em Santa Maria.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

Graduado em educação física pela UFSM,

Publicado

2011-02-03

Cómo citar

Pinto, T. M. G. (2011). <b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 210–218. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Número

Sección

Artigos de Fluxo Contínuo

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.