O SILÊNCIO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE DE PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES DA EJA ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA
DOI:
https://doi.org/10.14295/rds.v22i1.11670Palabras clave:
Ensino de História, Narrativas, Educação de Jovens e Adultos, Prática de Ensino, Formação de Professores.Resumen
O presente artigo é resultante de parte de uma dissertação de mestrado defendida no Programa de Pós- Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal do Rio Grande. Trata-se de um estudo produzido a partir das narrativas escritas pelos estudantes da 7ª série da Educação de Jovens e Adultos – EJA da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil, localizada no Bairro Santa Rosa, na Zona Oeste da cidade do Rio Grande. Nesse estudo, os estudantes forjaram seus conceitos de trabalho na contemporaneidade, alicerçados na sua experiência de vida, a partir de uma perspectiva histórica.Descargas
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Publicado
2021-02-05
Cómo citar
Honorato, A. P., & dos Santos, R. de C. G. (2021). O SILÊNCIO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE DE PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES DA EJA ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA. Revista Didática Sistêmica, 22(1), 144–157. https://doi.org/10.14295/rds.v22i1.11670
Número
Sección
Dossiê Linguagens, Inclusão e Tecnologias: Perspectivas de Governamento na Contemporaneidade




