<b>A dança como componente curricular no curso de Educação Física da ESEF/UFPEL<b/>
Palavras-chave:
Dança. Educação Física. Escola. Universidade.Resumo
O presente estudo teve como objetivo central analisar, na perspectiva dos formandos do curso da ESEF UFPEL do ano de 2009, aimportância daDança enquanto componente curricular para a formação em Licenciatura em Educação Física. O instrumento utilizado para a coleta de dados foi um questionário contendo questões abertas e fechadas. Encontramos como principal resultado, que a Dança é importante para formação do professor de Educação Física, no entanto os mesmos não se sentem preparados para desenvolver atividades relacionadas à Dança nas aulas de Educação Física.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
17-09-2012
Como Citar
Nascimento, F. M., & OehlsclargerKlee, M. H. (2012). <b>A dança como componente curricular no curso de Educação Física da ESEF/UFPEL<b/>. Revista Didática Sistêmica, 39–52. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2743
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo