<b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>

Autores

  • Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

DOI:

https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Palavras-chave:

Inclusão, Educação física, Formação.

Resumo

O presente trabalho busca partindo de uma reflexão histórica, entender minimamente aformação do professor de educação física escolar e como o mesmo observa a questão da inclusão em suas aulas e como a sua formação pode ter lhe influenciado nisto. Para tanto parti de entrevistas semi-estruturada realizadas com professores da rede em Santa Maria.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thiago Medeiros Gonçalves Pinto

Graduado em educação física pela UFSM,

Downloads

Publicado

03-02-2011

Como Citar

Pinto, T. M. G. (2011). <b>Inclusão nas aulas de educação física e a relação com a formação de professores</b>. Revista Didática Sistêmica, 11, 210–218. https://doi.org/10.14295/rds.v11i0.1756

Edição

Seção

Artigos de Fluxo Contínuo