Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.63595/ambeduc.v29i3.19393

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alana das Neves Pedruzzi, Universidade Federal do Rio Grande (FURG) - Brasil

Doutora em Educação Ambiental. Docente permanente do PPGEA/FURG. Professora Adjunta do
Instituto de Educação – IE da FURG. Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Ensino de Filosofia e
Educação Filosófica - Regional Extremo Sul (NESEF-Extremo Sul) e pesquisadora do Grupo de Estudos
em Filosofias Emergentes (GEFE). Editora-chefe da revista Ambiente & Educação da FURG.

Marta Bonow Rodrigues, Universidade Federal do Rio Grande (FURG) - Brasil

Doutoranda em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Mestra em Antropologia - Área de Concentração
em Arqueologia (UFPel). Graduada em Antropologia – Linha de Formação em Arqueologia (UFPel). É
pesquisadora do Núcleo de Estudos Saberes Costeiros e Contra-Hegemônicos (NECO/FURG), do Grupo
de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE/FURG) e é bolsista CNPq do projeto e-COO -
Cooperativismo de Plataforma: Inovação e Tecnologia social para o fortalecimento da agricultura familiar na Metade Sul do Rio Grande do Sul/RS (FURG). Editora-Assistente do periódico Ambiente &
Educação: Revista de Educação Ambiental (PPGEA/FURG).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4012791452572377

Roberta Ávila Pereira, Universidade Federal do Rio Grande (FURG) - Brasil

Doutoranda em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Mestra em Educação Ambiental
(PPGEA/FURG). Graduada em Pedagogia (FURG). É pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em
História, Educação e Artes (GEPHEA/UFNT) e do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes
(GEFE/FURG). Editora-Assistente do periódico Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental
(PPGEA/FURG).

Downloads

Publicado

2025-05-30

Como Citar

Pedruzzi, A. das N., Rodrigues, M. B., & Pereira, R. Ávila. (2025). Editorial. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 29(3), 1–15. https://doi.org/10.63595/ambeduc.v29i3.19393