Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/ambeduc.v29i2.18886

Downloads

Biografia do Autor

Alana das Neves Pedruzzi, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação Ambiental. Docente permanente do PPGEA/FURG. Professora Adjunta do Instituto de Educação – IE da FURG. Vice-líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Ensino de Filosofia e Educação Filosófica - Regional Extremo Sul (NESEF-Extremo Sul) e pesquisadora do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE). Editora-chefe da revista Ambiente & Educação da FURG. alanadnp@gmail.com

 

Marta Bonow Rodrigues, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Mestra em Antropologia - Área de Concentração em Arqueologia (UFPel). Graduada em Antropologia – Linha de Formação em Arqueologia (UFPel). É pesquisadora do Núcleo de Estudos Saberes Costeiros e Contra-Hegemônicos (NECO/FURG), do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE/FURG) e é bolsista CNPq do projeto e-COO - Cooperativismo de Plataforma: Inovação e Tecnologia social para o fortalecimento da agricultura familiar na Metade Sul do Rio Grande do Sul/RS (FURG). Editora-Assistente do periódico Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental (PPGEA/FURG).

Roberta Ávila Pereira, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Mestra em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Graduada em Pedagogia (FURG). É pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em História, Educação e Artes (GEPHEA/UFNT) e do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE/FURG). Editora-Assistente do periódico Ambiente & Educação: Revista de Educação Ambiental (PPGEA/FURG).

Downloads

Publicado

2025-02-28

Como Citar

das Neves Pedruzzi, A. ., Rodrigues, M. B., & Pereira, R. Ávila. (2025). Editorial. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 29(2), 1–15. https://doi.org/10.14295/ambeduc.v29i2.18886