Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14295/ambeduc.v29i1.17865

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alana das Neves Pedruzzi, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Educação Ambiental. Docente permanente do PPGEA/FURG. Professora Adjunta do Instituto de Educação – IE da FURG. Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Ensino de Filosofia e Educação Filosófica - Regional Extremo Sul (NESEF-Extremo Sul) e pesquisadora do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE). Editora-chefe da revista Ambiente & Educação da FURG. alanadnp@gmail.com

 

Roberta Ávila Pereira, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutoranda em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Mestra em Educação Ambiental (PPGEA/FURG). Graduada em Pedagogia (FURG). É pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em História, Educação e Artes (GEPHEA/UFNT) e do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE/FURG). robertapereira108@gmail.com

Taís dos Santos Lopes Corrêa, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Mestranda em Educação Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG, 2022). MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Veiga de Almeida e especialista em Engenharia Ambiental pela Faculdade Prominas (2021). Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade do Grande Rio (2008) e Tecnóloga em em Gestão Ambiental pela Universidade Veiga de Almeida (2014). Pesquisadora do Grupo de Estudos em Filosofias Emergentes (GEFE/FURG). Editora-assistente da revista Ambiente & Educação da FURG. lopes.taiss@gmail.com

Downloads

Publicado

2024-07-30

Como Citar

das Neves Pedruzzi, A., Ávila Pereira, R., & dos Santos Lopes Corrêa, T. (2024). Editorial. Ambiente & Educação: Revista De Educação Ambiental, 29(1), 1–9. https://doi.org/10.14295/ambeduc.v29i1.17865