A Educação Física do Ensino Médio na revista Lecturas: Educación Física y deportes

Autores

  • Humberto Luís Cesaro INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE/ CÂMPUS LUZERNA

Palavras-chave:

educação física, ensino médio, Scoping Review

Resumo

O objetivo deste trabalho foi analisar a produção acadêmica sobre Educação Física no Ensino Médio através de um Scoping Review. Foi possível perceber que a revista EF y Deportes desperta a atenção de professores/as e concluintes dos cursos de Educação Física e sugiro a ampliação do espaço para publicação destes trabalhos nos periódicos brasileiros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Humberto Luís Cesaro, INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE/ CÂMPUS LUZERNA

Licenciado em Educação Física (UFRGS), especialista em Aprendizagem Esportiva (FSG), mestre e doutorando em Ciências do Movimento Humano (UFRGS), docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal Catarinense (IFC)/ Câmpus Luzerna.

Downloads

Publicado

18-05-2016

Como Citar

Cesaro, H. L. (2016). A Educação Física do Ensino Médio na revista Lecturas: Educación Física y deportes. Revista Didática Sistêmica, 17(1), 43–56. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/5204

Edição

Seção

Artigos de Fluxo Contínuo