<b>Das experiências vividas: reflexões sobre o estágio de Educação Física na Educação Infantil<b/>

Autores

  • Francine Oliveira Mirapalheta Universidade Federal do Rio Grande, FURG
  • Josiane Vian Domingues Universidade Federal do Rio Grande, FURG

Palavras-chave:

Experiência. Estágio na educação infantil. Educação física.

Resumo

Este texto foi elaborado a partir de uma experiência de escrita realizada no curso de especialização, nas disciplinas de Educação Física na educação infantil e nos anos iniciais e A criança e o brincar, no ano de 2011. O objetivo desta escrita foi pensar a minha experiência como professora na escola de Educação infantil, durante o meu estágio na graduação. Para dialogar sobre a experiência do estágio em questão, foram entrevistadas três alunas da graduação de Educação Física que já realizaram o estágio. Ao longo deste relatado de experiência busco mostrar as experiências obtidas durante o estágio na Educação Infantil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francine Oliveira Mirapalheta, Universidade Federal do Rio Grande, FURG

Aluna do curso de especialização em Educação Física Escolar, pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Menstranda do PPG Educação em Ciências: química da vida e saúde pela mesma instituição.

Josiane Vian Domingues, Universidade Federal do Rio Grande, FURG

Licencida em Pedagogia hab. Anos Iniciais e Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande, Doutoranda do PPG Educação em Ciências: química da vida e saúde pela mesma instituição.

Downloads

Publicado

2012-09-18

Como Citar

Mirapalheta, F. O., & Domingues, J. V. (2012). &lt;b&gt;Das experiências vividas: reflexões sobre o estágio de Educação Física na Educação Infantil&lt;b/&gt;. Revista Didática Sistêmica, 184–196. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2758

Edição

Seção

Artigos