<b>O sequenciador de aulas como possibilidade de organização e sistematização dos conteúdos da disciplina Educação Física<b/>
Palavras-chave:
Sequenciador de aulas. Planejamento coletivo. Educação física.Resumo
Neste texto apresentamos uma problematização do uso do Sequenciador de Aulas, nos Ciclos I, II e III, na disciplina Educação Física em escolas da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (GO), compreendendo a importância do planejamento coletivo e do trabalho com os diversos conteúdos da cultura corporal, tendo como referencial as abordagens críticas da Educação Física. Utilizando a autoetnografia, e colocando as dificuldades e facilidades desta ferramenta, tendo como base a aplicação nos anos de 2008 a 2011.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
17-09-2012
Como Citar
Silva, B. de O. e, Macedo, C. G., Santos, W. B., & Damico, J. G. S. (2012). <b>O sequenciador de aulas como possibilidade de organização e sistematização dos conteúdos da disciplina Educação Física<b/>. Revista Didática Sistêmica, 153–167. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/2752
Edição
Seção
Artigos de Fluxo Contínuo